sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A gosto

A gosto

Tem muita coisa que acho um saco.
Acho um saco fila de banco.
Acho um saco qualquer tipo de fila.
Acho um saco acordar cedo.
Acho um saco ter que dormir cedo.
Acho um saco ter que fazer silêncio por causa dos vizinhos.
Também acho um saco quando os vizinhos fazem barulho de manhã.

Minha lista de coisas que acho um saco é interminável.
Falso moralismo.
Qualquer tipo de falsidade, e de moralismo também.
Discursos socialmente corretos.
Aliás, discursos geralmente são mesmo um saco.

Não pense que eu sou um niilista que acha tudo um saco.

Gosto de cheiro de chuva.
Gosto de ver crianças brincando.
Gosto de palhaços fazendo piadas bobas.
Gosto de ver a minha avó, velhinha e cheia de rugas.
Gosto de entrelaçar os dedos nas mãos de alguém que gosto.

Gostar tem gosto de comida de mãe.
De bife suculento com arroz e feijão feito na hora.
Gostar... gostar tem gosto de coisa boa.

Nenhum comentário: