terça-feira, 24 de abril de 2007

Porra!! Eu quero e mereço respeito!

Os conservadores que, por ventura, estiverem lendo este texto, que me perdoem.
Mas para mim basta! Não consigo me calar vendo e ouvindo estes loucos enxovalharem a mim e toda uma nação.

Não vejo mais saídas para afrontar e banir o velho “crime de colarinho branco”.
Nem mais nos juízes podemos confiar, quanto mais esperar que eles exerçam a punição.
Aliás, a palavra “punição’, dentro do congresso deve significar “cafezinho”. “O Ministro Paulo Medina está envolvido com a máfia do jogo ilegal... Ih! Vai ter que tomar um cafezinho”.

E como se já não bastasse a impunidade que assola a administração pública no Brasil, agora me aparece um tal bispo-senador, Senhor Marcelo Crivela, propondo ao senado uma alteração na Lei Rouanet, que incentiva o apoio a projetos culturais, passando a incluir as práticas religiosas como evento cultural, tendo assim, direito a estes incentivos.

Ora! Eu quero propor um alto e satisfatório “VAI TOMAR NO CÚ”, para todos os políticos cara-de-pau, que não têm o mínimo de senso do ridículo, e que acham que 100% da população é idiota.

Nenhum comentário: