sexta-feira, 18 de maio de 2007

Felicidade plena

Felicidade plena

Quero ser feliz comigo mesmo.
Quero ser feliz sem ter que mostrar aos outros que sou feliz.

Quero olhar no espelho e rir de mim mesmo.
Gargalhadas despretensiosas,
Ou apenas um sorriso maroto, malvado e galanteador.

Quero passar horas falando sozinho.
E rir, e criticar, e me comover e me admirar.

Quero sair pela rua olhando com meus próprios olhos.
Admirando cada coisa que eu ver, mesmo as mais idiotas ou simples.

Quero ir comigo ao cinema, ao teatro, à uma ópera, à um bar.
E me divertir tanto, e de tal forma,
E poder voltar para casa em ótima companhia de mim mesmo.

Quero poder ouvir música clássica sem ter que dar satisfação a ninguém,
E sem entender realmente o que estou ouvindo.
Mas ouço como se fosse um soprano.

Quero poder, ao fim de cada dia,
Olhar para mim mesmo e ter uma única certeza:
Que estou apaixonado por mim e sou correspondido.

Um comentário:

Unknown disse...

Bob...estou passando por uma fase dessas! Adorei como vc descreveu! Parabéns!!!!!