sexta-feira, 18 de maio de 2007

Mulher fases da lua

Mulher fases da lua

Uma noite eu pedi à lua:
_Lua! Tu que és tão bela, tão forte, que ilumina as noites mais escuras,
E que serve de paisagem a tantos casais.
Me dá de presente a sua irmã em forma humana.

_Meu caro! Eu sou tão fria.
Estou sempre tão distante e sozinha.
Sou tão amarga. Tão desejada, como tão pouco tocada.
Porque haverias de querer alguém como eu?

_Ó Lua bela, triste e adorada.
Quero sim!
Aqui em embaixo, com uma boa pitada de humor,
Uma dose carregada de amor,
Tu terias, como o sol, um imenso calor.

_Não me prometas o que não pode fazer,
Se eu a ti descer, ei de querer cada pedacinho do teu ser.

_Ora lua insana.
Até a pouco, triste, nem aqui queria estar.
Não deseje a mim sufocar.
Apenas desfrute da minha louca forma de amar.

Nenhum comentário: