domingo, 26 de agosto de 2007

Busca

Busca

Não importa de onde eu venho ou para onde eu vou.
Eu já morei em muitos lugares,
Executei tantas tarefas e exerci muitas funções.
Tive alguns amores e muitas paixões.
Conheci milhares de pessoas interessantes, e outras nem tanto.

Já vivi a dor, e também o amor.
Já sofri e já venci.
Já errei e já acertei.
Já plantei uma árvore,
Já escrevi muitos livros que, talvez, nem sejam publicados.
Já fiz um filho e já vi muitas pessoas perderem os seus.

Para uns, eu já fiz muito.
Para mim, ainda estou apenas começando.
Alguns insistem em dizer que eu não sei o que quero da vida.
Talvez eu não saiba mesmo.
Mas enquanto eu não souber de fato,
Não desistirei jamais de procurar.
O que é meu está em algum lugar.

Não importa se eu tenho 32 anos,
E se vou me descobrir apenas aos 60.
O que importa é que, quando eu souber o que eu quero,
Já terei feito tudo o que todos sempre desejaram.

Nenhum comentário: