quarta-feira, 28 de março de 2007

Pó de Pir Lim Pim Pim

Pó de Pir Lim Pim Pim

Eu queria ter o poder de fazer tudo que quisesse
E olha que eu quero muitas coisas
Coisas importantes, outras nem tanto
Coisas boas e, também ruins
Coisas que nem quero tanto assim
...
Ahh o livre arbítrio!
Palavra forte, bonita
Parece aquele “treco” que fica de preto
No centro do campo de futebol
Sendo xingado por um bando de gente
Em uma pseudoverdade o tal livre arbítrio é realmente forte
Dá pra engordar um alter ego com ele
...
Eu quero tudo branco
Não! Esquece; verde!
Não! Não! Pensando melhor... AMARELO
Não entendo a sua cara feia
Eu não tenho o direito de escolher??
E o tal livre arbítrio?
[Ledo engano, senhor. As opções são muitas, mas talvez não tenha sido você quem as colocou ali]
...
Eu queria ter o poder
Ta, nem preciso de tanto poder assim
A mim bastava apenas poder voltar a ser criançaBastava acreditar que existe um pó de pir lim pim

Nenhum comentário: